sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vive no Porto, Tem Carro e Gosta de Cinema?



É assim que se anunciam as sessões de cinema 'discriminatório' promovidas pelo Mar Shopping 8-)

Ok, eu até tenho carro, mas quando isto me apareceu no facebook, admito que me soou bastante mal... parece que o culto do automóvel ainda está muito vivo em Portugal!
Tudo bem, é promovido por um 'shopping', mas se eu já não gostava do ambiente dos seus cinemas a transbordar pipocas e comentários (jucosos?) demasiado sonoros das cadeiras em volta, não consigo perceber a piada de estar a ver um filme através do pára-brisas de um automóvel.
hmmm talvez faça sentido se a sessão for sempre e s t a ;)

Se querem realmente ver cinema e aproveitar o bom tempo da época, apareçam numa das sessões de cinema ao ar livre promovidas pelo renascido Cineclube do Porto: são na Rua do Breyner 85, num fabuloso jardim/logradouro, não é gratuíto, mas é garantida a ausência de cheiro a MacDonalds... ;)

2 comentários:

Pedro Candeias disse...

E podes ir de bicicleta :)

Sérgio Moura disse...

Sim, pagas bilhete mas não pagas gasolina :)