quinta-feira, 7 de julho de 2011

A versus B


Hoje fui jantar com uns amigos de Lisboa que por cá andam de férias. Como de costume, peguei na bina e toca a ir à baixa ter com eles :)
Até aqui tudo bem, o que me fez pensar na grande diferença entre me deslocar de bicicleta ou de carro/mota aconteceu já no regresso:
Fazendo o trajecto costumeiro vindo da baixa, deparei-me com concerto de jazz ao ar livre (e gratuíto) na Casa da Música...
Como se isto não bastasse, estavam mesmo ali ao lado uns quantos skaters a subir e descer as 'bossas' da CdM em contra-luz. Como já é bem conhecida a minha panca pela fotografia, tratei de fazer amizade e tirar umas fotos em 'panning'...
Sei que de carro ou mesmo de mota nunca ali teria parado, e tinha perdido mais um destes pequenos momentos que fazem a nossa vida um pouco mais rica.

Novo refrão ciclístico: "Enriquece a tua vida social e cultural... anda de bicla!"

Sem comentários: