terça-feira, 26 de julho de 2011

Chocolate Suíço


Por esta altura, já deve ser bem conhecido que tenho uma panca por biclas, e apesar de já ter algumas na garagem, sinto que ainda me falta alguma coisa hmmm 'especial': uma bicla que me dê vontade a fotografar! :)

2010 acabou por ser um ano negativo no meu saldo ciclístico, já que me gamaram a minha bianchi (montada por mim), mas entretanto acho que já ganhei alento para empreender novamente um projecto que me dê algum gosto.
Assim sendo, vou constantemente deitando o canto do olho ao ebay e à nossa 'CraigsList' em busca de quadros e componentes (como sou, hmm, de estatura 'comedida', é sempre um filme arranjar algo que me sirva confortavelmente)

Foi assim que descobri esta bicla suíça - uma Cresta - que apesar de ter um quadro excessivamente grande, vai, em principio, dar início a um novo projecto 'a pedal'.
O Miguel, que também tem panca por bicicletas de estrada já com alguns kms em cima, deu logo cá um salto para fazer um pequeno test-drive.. acho que lhe agradou! :)

Já agora, e porque a esperança nunca morre, se virem passar aquela Bianchi... contactem-me! :p

6 comentários:

Miguel Barbot disse...

Oh yeah. Quadro 65, o sonho.

Um abraço

Sérgio Moura disse...

O quadro é "só" 60 ou 61, mas fica-te bem :)

paulofski disse...

Linda bicla Sérgio, parabéns pela aquisição, mas olha que o chocolate vicia.

Interessante o pormenor da argola na forqueta para prender o dínamo. Disso já não se vê mais

Sérgio Moura disse...

Obrigado Paulo, a bicla está cheia de pormenores interessantes... cheira-me que seria uma bicla estilo "randonneur", além do suporte para o dínamo, tb tem as alhetas todas para os para-lamas e porta-couves...
Gosto destas coisas :)

Anónimo disse...

Grande aquisição! Bela máquina!
Depois de lhe fazeres a rodagem comenta como é que ela se comporta na estrada...
Abraço
Julio

Sara disse...

Sempre que temos um pouco de tempo, temos de usá-lo para desfrutar mais da vida, espero que possamos fazer um pouco mais desse tipo de coisa que nós podemos ir comer restaurantes em sp