sábado, 23 de julho de 2011

Bicicleta no Porto: a equipa!

Pois bem, como todos os fieis seguidores desde modesto blog (sim, vocês os três!) já devem ter reparado, os posts por aqui têm sido mais regulares: mais temáticas de teor mais ou menos pertinente. Como é isso possível? Bom... é simples! Agora somos uma equipa! :D

Farto de escrever e fotografar sozinho, tenho agora uma colega de equipa, cuja paixão pelo ciclismo é inquestionável e que tem vindo a fornecer informações valiosas, a Tosca!



Esta foto foi tirada nos nossos escritórios durante um teste a uma bicicleta de estrada dos anos 80. (Em breve será publicada)
Resultado destas análises, estamos neste momento a registar um novo ISO de qualidade ciclística que será prova de garantia identificável pelo seguinte selo:


(Procurem antes de comprar algum produto, tendo em conta que será pouco provável de vir a ser encontrado em bicicletas do continente e afins... o nível de exigência é directamente proporcional ao tamanho da cauda.. grande!)

Espero em breve receber a resposta da Brooks para a nossa análise intensiva aos seus míticos selins B17, incluindo a prova de degustação e de resistência aos caninos. ;)

Continuem sintonizados!

3 comentários:

sofia disse...

olá tosca!!!!

Sam disse...

esse cão anda muito bem de bicicleta. anda. anda.

@nibes disse...

fiquei curioso!