sábado, 26 de julho de 2008

Bicicletada de Julho - Porto



Ontem foi dia de Bicicletada, e apesar da ameaça de chuva, esta foi cumprida com um tempo bem agradável embora pessoalmente prefira sentir o aconchego dos raios solares.
A instabilidade meterológica em conjunto com as férias escolares provocaram algumas ausências de habitués da bicicletada, sendo que o grupo que partiu do Praça dos Leões foi (acho) de oito ciclistas.
Tivemos direito a reportagem do Primeiro de Janeiro, e logo no dia seguinte apareceu um pequeno artigo na última página. É de louvar que os media revelem interesse nas Massas Críticas, mas infelizmente existiu um pequeno lapso relativo ao local de encontro (pois, não é na praça da Batalha).

O ponto de encontro é sempre na Praça dos Leões por volta das 18:30.

Gostei de ver uma clássica pasteleira entre as bicicletas presentes, emprestou bastante charme e distinção ao conjunto de ciclistas (babo-me com pasteleiras antigas) :)

ps: aquele ali em cima sou eu e a minha bina ;)

2 comentários:

Ranger Bob disse...

Boa onda. Espero poder ir em Agosto!

Sérgio Moura disse...

Acho muito bem, lá te esperaremos!