sábado, 11 de setembro de 2010

Updates...

Depois de tantas criticas em relação à dita Ciclovia da marginal do Porto, finalmente as entidades competentes tentaram resolver algumas das partes mais problemáticas do percurso. Agora só falta resolver a confusão do percurso existente na marginal do rio ;)

São frequentes as vezes que tenho de me deslocar ao Gabinete do Munícipe, e ao contrário do que se poderia pensar, não existe qualquer estacionamento para bicicletas apesar de ser frequente ver lá bicicletas presas a mobiliário urbano.
Seria interessante a CMP começar por dar o bom exemplo nas suas instalações, não? ;)

2 comentários:

Major Tom disse...

Concordo perfeitamente! Faço diariamente para o trabalho o percurso da beira-rio e é uma desgraça: os traços já se apagaram, carros estacionados e até esplanadas em plena ciclo-via são só alguns exemplos. Já enviei mails para a Câmara do Porto e de Vila Nova de Gaia mas caíram em saco roto...

R. Vieira disse...

Secundo o comentário anterior: os traços estão a desaparecer (má qualidade da tinta empregue), é frequente ver-se carros estacionados mesmo em cima da ciclovia... Tenho amigos que também escreveram e-mails à CMP e nada... Os tipos nem se dignaram responder.