terça-feira, 7 de julho de 2009

Movimento

Bicicletada/Massa Critica no Porto - Junho de 2009 from Sergio Guerra on Vimeo.


As pedaladas em movimento da Massa Crítica de Junho :)

5 comentários:

José Maria Sá disse...

Estive a ver "bicicleta no Porto".
Eu fui multado há dias por utilizar a bicicleta no passeio! Utilizo-a desde Novembro passado em substituição do automóvel ("tenho a mania que sou holandês ou nórdico"...) e foi o que me aconteceu. Estou a utilizar esta multa como meio para tentar modificar as mentalidades cá da terra... Se estiveres interessado em acompanhar, escreve...Amanhã vou ser entrevistado pelo Porto Canal, o JN quer falar comigo, a "Campo Aberto já publicou uma carta minha no seu site, etc.
José Maria Sá
nunesdesa@hotmail.com
917281314

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Magalhães disse...

Moro em Ermesinde e costumo deslocar-me ao Porto de bicicleta com alguma frequência. É uma "pasteleira moderna", roda 700, pneu fino, luzes e guarda lamas. Coisa para 350 €, mas não foi fácil descobri-la. Foi uma pequena remessa que a Altis teve à venda durante algum tempo no verão de 2005.Com ela fui e vim a Fátima nesse ano e a Santiago de Compostela no ano seguinte, a solo e em campismo, carregando 4 alforges, tão difíceis de encontrar como o porta bagagens frontal. Vou com ela para o trabalho mesmo com tempo feio. Vou às compras e ao pão todos os dias, servindo-me dos alforges. Com um poncho ciclista da Vaude comprado na Camping Shop posso meter-me à chuva. Se vos disser a minha idade talvez fiquem admirados: 58 anos.

Pedro disse...

Importante é de não nos esquecermos que por andarmos de bicicleta (eu tb ando) não somos "especiais", é necessário termos respeito e cuidado nos passeios. Quando aos STCP, nem quero comentar o tipo de atitude da maior parte dos seus condutores.
Pedro

Sérgio Moura disse...

É bastante dificil arranjar bicicletas utilitárias em Portugal.
Acho que aos poucos começa a mudar o panorama e já se vão encontrando algumas com para-lamas e "porta-couves".
É de prever que a situação gradualmente vá melhorando... boas pedaladas a todos!

(e desculpem alguma minha ausência do blog)