terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades do fim de semana..

Mais um fim de semana com sabor a verão em pleno Outubro.. para quem gosta de pedalar com bom tempo e calor não há melhor.
Eu sou um adepto ferranho das "meias estações", o Outono e a Primavera deixam-me a mim e à minha bicicleta felizes: a ver se não passamos directamente do verão ao inverno sem passar na 'casa partida' e receber dois mil escudos 8-)
Este fim de semana houve actividades ciclísticas na cidade, o Oporto Cycle Chic fez mais um passeio e aparentemente foi mais um retumbante sucesso (em que até se esgotaram as bicicletas para aluguer).
Aqui este vosso humilde escriba não compareceu, pois, além de ser mais chiq do que chic, esteve a ajudar um amigo a converter uma bicicleta cheia de classe (bike tour de há dois anos - daquelas que desaparecem sem rasto no fundo da garagem) em bicla eléctrica.
Foi uma espécie de cicloficina entre amigos a aproveitar o bom tempo e a sombra das traseiras de minha casa:


Servem também estas fotografias (tiradas pelo ciclo-guru Hugo) como aperitivo para a Cicloficina móvel do próximo domingo. É às 10 da matina, em Aldoar, na urbanização que mais nos faz pensar estarmos na Holanda.

nota: é de referir que se o mecânico estiver com uma T-shirt de Mogwai vestida, as reparações correm sempre melhor. ;)


Sem comentários: