segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O dia mais frio do ano

Eu acredito mesmo na velha máxima "Não existe mau tempo para andar de bicla, apenas mau equipamento/roupa" (é algo parecido com isto)...

Assim sendo, no dia mais frio do ano e com alguma chuva à mistura (que infelizmente não deu neve para os meus lados), continuei a fazer os trajectos do costume.


Equipamento: gorro de algodão; camisola em algodão; casaco impermeável c/ capuz; Rain-mates; luvas; cão (o cão poderá ser opcional)

5 comentários:

mami disse...

tadinho...
custa-me tt ver os meus caezinhos com frio! :D

convido-o a visitar o site da nossa sapataria*

http://sapatariamami.blogspot.com/

RuiRuim disse...

Vou este ano fazer uma nova tentativa para começar a andar mais de bike para o trabalho. Já ando a organizar as coisas e só me falta os guarda-lamas e a protecção para a corrente. sugestões? Tenho um bom casaco impermeavel e encomendei as rain-mates e mais importante que tudo uma LINDISSIMA Kona Sutra!

Sérgio Moura disse...

Olá Rui e parabéns pela decisão! :)

Guarda lamas gosto deles completos (aqueles de btt não servem para nada) mas não sei se a tua nova bicla vai ter furações para aplicar um tradicional (comprei o da minha eléctrica no outro dia por 20 euros numa loja antiga em leça).
Se calhar tem de ser daqueles tipo SKS race blade... tb preciso de uns para a minha road bike.
Não conhecia essa modelo da Kona, mas depois de googlar gostei muito do aspecto... o guiador é tipo "moustache"?

RuiRuim disse...

a Sutra tem furações por todo o lado. penso que as furações para os guarda-lamas sejam aquelas que estão no próprio garfo.
Sim tem guiador de road bike e umas mudanças muito loucas no fim do guiador.

RuiRuim disse...

http://aventurasasolo.blogspot.com/search?q=sutra