quarta-feira, 13 de abril de 2011

De bicicleta no Porto e também no JPN - Jornalismo Porto Net



Ainda correm ondas de choque da simpatia que os media sentem pelo meu pequeno projecto. O JPN fez um artigo e encontra-se AQUI.

5 comentários:

Major Tom disse...

Já não visitava o blog há algum tempo, gostei mesmo muito de ver as novidades! Adoro o projecto das fotografias, espero que continuem! Nos últimos tempos tenho circulado com a minha Vespa, mas depois de ver isto, fiquei mesmo com vontade de retomar a bicla, que deixei de lado durante o Inverno. Amanhã faço questão de a exibir no trabalho ;)
Abraço

Jane & Cia disse...

Olá, só agora percebi que estas fotos ligavam a um blog.
Parabéns pelo projecto amigo Sérgio. Eu não tenho joelhos em condições para poder pedalar, mas agora desloco-me a pé (para o trabalho) e sabe-me muito bem.
Para mim teria de ser uma bike à boa moda holandesa, com um carrinho de mão atrelado para levar os filhotes, era giro arranjares uma foto desse género para postar aqui.
Beijinhos, não há you tube da reportagem da televisão?

Sérgio Moura disse...

Obrigado Major Tom :)

Joana: está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2YuUM4JcxEQ

Essas biclas holandesas são muito fixes e já se vendem por cá, mas ainda não 'tropecei' em nenhuma :)
Beijinhos!

paulofski disse...

Uns dias de férias deixou-me um pouco afastado das lides bloguísticas, mas sempre alapado no selim. Assim, e por outras vias, descobri hoje a reportagem do JPN e não resisti a fazer dele referência no meu blogue.

Sérgio Moura disse...

Muito obrigado, Paulo :)